Georgina Rodríguez agradece a Cristiano, mas deixa o aviso: “Ninguém vai levar coisas para o túmulo”

Georgina
Fotografias: Instagram Georgina Rodríguez

A namorada de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a uma revista espanhola e falou sobre a riqueza que o craque lhe trouxe. Mas garantiu que o dinheiro está longe de ser tudo.

De coração aberto. Em entrevista à revista espanhola “Mujer Hoy”, Georgina Rodríguez confessou o que mudou depois de conhecer o internacional português da Juventus (Itália).

“A minha vida mudou muito, mas a minha essência não. Uma pessoa é como é. A minha alma não muda, enriquece”, começou por referir, para falar da fortuna do casal, numa altura em que alguma Imprensa noticiou que Cristiano Ronaldo lhe terá deixado em testamento a mansão de La Finca, em Madrid. “O dinheiro compra coisas materiais, mas ninguém vai levar essas coisas para o túmulo. É preciso ser feliz com o básico: gratidão pela saúde e amor dos nossos”.

Gio garante que, apesar de ter uma situação financeira confortável, é algo recente. “Tenho uma situação económica boa e sou grata, mas nem sempre foi assim e tenho consciência dos dois extremos porque já os vivi. Valorizo o que tenho mais do que qualquer outra pessoa. Tal como o Cristiano, que também viveu uma infância muito humilde, sem luxos”, concluiu.