Georgina Rodriguez declara-se à família: “Obrigada à minha mãe e irmã”

Georgina Rodríguez
Fotografia: Instagram Georgina Rodríguez

Georgina Rodriguez partilhou, este domingo, 30 de abril, um vídeo com alguns “bloopers” do seu “reality show” “Soy Georgina”, da Netflix, que estreou no passado dia 27 de janeiro. A espanhola aproveitou para fazer um agradecimento à sua família.

“Quero agradecer à minha família. Aquela que não soltou a minha mão desde que vim a este mundo. Obrigado à mãe e à minha irmã, Ivana Rodríguez, me acompanharam no caminho da vida, porque sempre fomos uma pequena família de três, mas isso tornou-nos incondicionais e inseparáveis. Obrigado mãe pelos valores que nos incutiste, que hoje não vivo sem. Amor e respeito”, começa por referir.

A modelo aproveitou ainda para escrever algumas palavras sobre Cristiano Ronaldo: “Obrigada Cristiano pela tua humanidade, generosidade e apoio incondicional em tudo o que faço. Caminhamos sem nos procurar, mas sabendo que nos encontraríamos”, escreveu.

“E acima de tudo a vocês, ao meu querido público que acolheu tão maravilhosamente o meu ‘reality show’ ‘SoyGeorgina’. Era inimaginável para mim estar no top 10 mundial em apenas um dia e não poderia estar mais feliz e grata”, rematou.

Recorde-se que Georgina Rodríguez despediu-se, recentemente, do Dubai, onde passou uns dias de férias com o futebolista e exibiu a sua barriga de grávida. O casal está à espera de um casal de gémeos mas tem uma filha em comum, Alana Martina. Contudo, o capitão da seleção nacional já é pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo.