Georgina Rodríguez exibe silhueta invejável em roupa interior

Georgina Rodríguez deu à luz há apenas quatro meses, mas a forma física que apresentava antes da gravidez já foi recuperada. Foi a própria que o atestou com uma fotografia sua partilhada nas redes sociais.

É em roupa interior que a namorada do internacional português Cristiano Ronaldo surge no mais recente registo fotográfico partilhado no seu perfil de Instagram. Com uma silhueta irrepreensível, Georgina mostra, assim, esta quinta-feira, que as curvas que tinha antes da sua primeira gestação foram rapidamente reconquistadas.

A espanhola, de 24 anos, viu nascer a sua primeira filha há somente quatro meses. Alana Martina, o primeiro fruto da relação de Georgina Rodríguez com a estrela do Real Madrid, nasceu a 12 de novembro do ano passado.

A bebé marca a estreia da namorada de CR7 na maternidade, muito embora o casal tenha já demonstrado por diversas vezes que a modelo assumiu o papel de mãe dos outros três filhos do craque madeirense, Cristianinho, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, de nove meses, todos eles alegadamente concebidos através de uma gestação de substituição.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.