Georgina Rodríguez fala sobre vida íntima na primeira entrevista televisiva

Georgina Rodríguez foi acompanhada durante 24 horas por uma equipa de reportagem do programa “Ya es Mediodía”, da Telecinco, para a primeira entrevista a um canal de televisão.

De roupão e toalha na cabeça, a modelo de 25 anos abriu as portas da propriedade de Cristiano Ronaldo em La Finca, Madrid, onde o futebolista morava quando representava o Real Madrid, antes de assinar pela Juventus.

Na primeira parte da entrevista que foi exibida esta quinta-feira, Georgina Rodríguez falou sobre a vida íntima e afirmou que dá prioridade à família, tanto que quando está longe dos gémeos, Eva e Mateo, e da filha em comum com Cristiano Ronaldo, Alana, telefona-lhes muito.

“Eles adoram e ficam loucos”, referiu. “As minhas viagens são sempre relâmpagos para chegar a casa rapidamente e levar os meus filhos à escola. É difícil separar-me deles”, acrescentou.

“Tenho filhos maravilhosos e um homem que me ama”, sublinhou.

Na segunda parte da entrevista, que será transmitida esta sexta-feira, Georgina Rodríguez irá abordar ainda as ações humanitárias desenvolvidas com frequência por Cristiano Ronaldo.

“Quando tens um bom coração, gostas de ajudar. O Cristiano colabora em muitas coisas, mas não mostra tudo o que fez”, afirmou.

Sobre o facto de ser uma das mulheres espanholas mais seguidas no Instagram, com 13,4 milhões de seguidores, a namorada do internacional português afirma que o segredo está na “naturalidade” com que se mostra.

Cristiano Ronaldo assumiu publicamente o namoro com Georgina Rodríguez em janeiro de 2017. O casal vive atualmente em Turim, Itália, juntamente com os filhos de Cristiano Ronaldo Cristianinho, Eva e Mateo, nascidos com recurso a barriga de aluguer, e Alana.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Georgina Rodríguez dança em lingerie numa nova campanha publicitária

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.