Georgina Rodríguez revela estar grávida de cinco meses

Georgina Rodríguez
Fotografia: Instagram Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez revelou estar grávida de cinco meses. Por isso, é de esperar que os gémeos filhos da espanhola e de Cristiano Ronaldo possam vir a nascer perto de abril.

A namorada do atleta foi convidada para ser a capa da edição de dezembro da revista “Cosmopolitan” e aceitou, prontamente, o desafio. Durante a sua conversa, Georgina Rodríguez falou sobre o tempo de gestação.

À mesma publicação, a espanhola admitiu que acredita ter sido o destino que a juntou a Cristiano Ronaldo. “Acredito firmemente no destino e ainda mais no carma. Tu recebes aquilo que dás”, disse.

Recentemente, a empresária esteve na Lapónia com os filhos. “A mãe mais feliz do mundo, não poderíamos estar a desfrutar mais. -15º C de amor”, escreveu, durante a viagem nas redes sociais.

Alana é filha de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo. Lembre-se que os dois vão voltar a ser pais novamente porque a espanhola está grávida de gémeos, tal como revelaram em outubro.

Por sua vez, o craque português do Manchester United também é pai dos gémeos, Eva e Mateo, e do filho mais velho, Cristianinho. Os três nasceram com recurso a gestação de substituição.