Após férias de luxo no Mar Vermelho, Georgina Rodríguez está em Portugal, onde aproveitou para mostrar detalhes da mansão de Cascais.
Cristiano Ronaldo elegeu a Quinta da Marinha, em Cascais, para construir uma mansão. A propriedade será o refúgio do craque português, após retirar-se dos relvados.
Em Portugal, onde aproveitou para jantar com a família de CR7, Georgina Rodríguez partilhou algumas fotografias daquela que será a nova casa da família.
Na área exterior da habitação, o destaque são as palmeiras e a piscina de grandes dimensões. Na sala de estar, o único espaço interior que Gio partilhou detalhes, é possível ver um sofá em tons de bege e uma figura de Nossa Senhora de Fátima.
O valor final da casa ainda não é conhecido, mas a propriedade é já uma das mais caras do país. Segundo o jornal britânico “The Sun”, Cristiano investiu perto de 20 milhões de euros na mansão.
Na semana passada, a família descansou no luxuoso hotel St. Regis, localizado na Arábia Saudita. A companheira do futebolista mostrou-se encantada com o Mar Vermelho.
Recorde-se que a equipa de Ronaldo, o Al Nassr, vai jogar já este domingo, 28 de julho, contra o F. C. Porto, no jogo de apresentação da equipa treinada por Vítor Bruno. A presença de CR7 é esperada no Estádio do Dragão.