Georgina Rodríguez processa ex-colega de trabalho que fez declarações sobre a modelo

Georgina Rodríguez
Fotografia: Instagram de Georgina Rodríguez

Pablo Bone garante ter trabalhado com Georgina Rodríguez. A modelo parece não ter gostado do que ouviu e levou-o a tribunal. Este, por sua vez, contou detalhes à TVI.

Mais uma polémica que envolve Georgina Rodríguez. Muito se fala e tem falado da companheira de Cristiano Ronaldo e algumas coisas passam, outras Gio não deixa passar em branco.

Em abril deste ano, Pablo Bone, “influencer digital”, garantiu ter trabalhado com Georgina e fez algumas declarações sobre a modelo num vídeo do TikTok, onde contou como Gio e Cristiano se conheceram.

“Sempre teve ares de arrogância e superioridade”, revelou, para acrescentar que Georgina viu “a sua oportunidade de estrelato” quando conheceu Ronaldo. A modelo respondeu com ironia às declarações, mas pouco tempo depois, descobriu-se que tinha processado Pablo Bone pelo que disse.

O “influencer” explicou que a modelo está a exigir “uma quantia compensatória estratosférica” e que tudo o que contou “é verdade”. Esta madrugada de dia 14, Pablo Bone foi convidado do programa “Extra TVI”, onde contou mais sobre o caso. Em videochamada, o “influencer” comentou o processo da companheira de Ronaldo e garantiu que nunca tentou obter fama pelo que disse. “Eu tenho uma testemunha que trabalhou comigo na Gucci. Tenho o meu contrato e o meu currículo. Há cinco dias, chegou-me uma carta que diz que ela me processa por difamação. Eu não difamei ninguém, apenas contei a minha experiência”, assegurou.

“Ela é uma pessoa educada. Eu trabalhei dois meses com ela. A mim, pessoalmente, sempre me tratou bem, mas a sua atitude, quando conheceu o Cristiano Ronaldo, mudou. Pelo nível social e económico que ganhou, sentia-se superior aos outros”, revelou Pablo.

Apesar de tudo, o espanhol não se sente arrependido do que disse e confessou ainda ter tentado contactar Gio, mas não obteve resposta. Quanto ao valor da indemnização, será quantia milionário, porém Pablo foi aconselhado pelos advogados a não revelar o valor.