Gigi Hadid detida por posse de canábis. Pagou a fiança e foi de férias

Fotografia: Instagram Gigi Hadid

A modelo Gigi Hadid foi revistada por agentes no aeroporto, que encontraram canábis na bagagem. Mas a manequim pagou a fiança e seguiu de férias.

Gigi Hadid estava a caminho das Caraíbas para aproveitar de umas férias nas águas azuis e cristalinas. Mas, nem tudo foi como planeado.

A modelo viajava acompanhada da amiga Nicole McCarthy e, quando chegaram ao aeroporto, na alfândega, a 10 de julho, foram revistadas. Durante o ato foi encontrado canábis e utensílios para consumo dessa substância na bagagem.

Ambas as jovens foram detidas por “suspeita de importação de canábis e importação de utensílios usados para o consumo” e levadas para o Centro de Detenção de Prisioneiros. Contudo, foram libertadas sob a fiança no valor de mil dólares (cerca de 900 euros) para aguardarem pela decisão judicial.

Tanto Gigi como a amiga Nicole apresentaram-se em tribunal dois dias depois, a dia 12 de julho, onde se declararam culpadas.

Num comunicado emitido pelo representante da modelo, na terça-feira, dia 18 de julho, “Gigi viajava com canábis comprada legalmente em Nova Iorque e com licença médica”. Acrescentou ainda que a canábis “também é legal o uso para efeitos médicos nas Caraíbas desde 2017. O cadastro permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha”.