Gigi Hadid revela detalhes sobre as 14 horas de parto em casa

Instagram Gigi Hadid

Gigi Hadid revelou publicamente detalhes sobre a experiência do parto em casa, em Bucks County, na Pensilvânia, Estados Unidos, recordando que foi exaustivo.

Apesar de estar a experienciar a maternidade pela primeira vez de forma discreta, a modelo norte-americana, de 25 anos, revelou em entrevista à revista “Vogue” que não se apercebeu que a bebé já tinha nascido uma vez que estava “exausta” devido às 14 horas em trabalho de parto.

“Nem sequer deu o clique que ela já tinha saído. Estava tão exausta, olhei para cima e ele estava a segurá-la ao colo. Foi tão bonito”, recordou.

Gigi Hadid explicou ainda que optou por fazer o parto em casa devido à pandemia de covid-19, sublinhando que não se sentia segura num hospital.

“O que realmente pretendia com a minha experiência era sentir ‘muito bem, isto é uma coisa natural para a qual as mulheres foram feitas’. Olhamos um para o outro e percebemos que era isso”, acrescentou, referindo que houve uma fase em que imaginou como teria sido se tivesse acesso a uma epidural.

A irmã de Bella Hadid realçou que esteve sempre acompanhada pela mãe, Yolanda Hadid, e pela doula, que vigiou o processo via Zoom.

Recorde-se que a bebé é a primeira filha em comum de Gigi Hadid e Zayn Malik.