Gonçalo Diniz e João Baião recordam João Ricardo

Fotografia: Instagram de Gonçalo Diniz

Gonçalo Diniz e João Baião recorreram às redes sociais para recordar o amigo João Ricardo que perdeu a vida há quatro anos na sequência de um tumor cerebral.

O ator, de 49 anos, que também superou um cancro, lembrou o amigo através de um texto carregado de afeto e emoção, nesta terça-feira, 23 de novembro, dia em que se assinalam os quatro anos da morte do intérprete.

“Então meu Joãozinho? Como é que isso vai? 4 anos sem ti, 4 anos maluco”, começou por escrever Gonçalo Diniz.

“Hoje acordei a pensar… que faríamos nós em 4 anos juntos? Quantas brincadeiras, palhaçadas, almoços, jantares, peças de teatro, viagens (com uma mala cheia de jornais).
Fazes-me muita falta (a mim e não só) mas garanto-te que continuas tão presente no meu coração como sempre. Tu sabes que o nosso amor é para sempre. Amo-te intrinsecamente
Beijos”, rematou.

Também João Baião não conseguiu deixar passar a data em branco e lembrou o ator no seu perfil de Instagram.

“Sempre me fez alguma confusão quando leio ou ouço ‘celebra-se X anos da partida de Y’ nunca celebro a partida de ninguém apenas lamento e fico triste, mas entendo essa forma de ‘celebrar’ e o sentido da frase mas não deixa de me fazer confusão. Hoje faz mais um ano, são já 4 anos de saudade do nosso João Ricardo. Continuamos a lembrá-lo sempre”, desabafou.