Gordon Ramsay notificado pela guarda costeira por furar quarentena

Gordon Ramsay
Instagram Gordon Ramsay

Gordon Ramsay foi notificado pela guarda costeira depois de ter desrespeitado a quarentena por diversas vezes para saltar de uma mansão luxuosa para a outra em Cornwall, Inglaterra.

O chef tem três casas, que estão avaliadas em de milhões de euros, naquele condado inglês. Por isso, durante este tempo de isolamento social devido à Covid-19, o profissional de cozinha tem estado a saltar de uma casa para a outra.

Após várias queixas dos vizinhos e de ter sido apanhado pela guarda costeira, Gordon Ramsay recebeu um aviso.

“Nós vimo-lo várias vezes em diversos lugares. Não tivemos escolha a não ser dar um aviso. Eu disse: ‘Olha, todos sabemos quem você é e isto é ridículo. Não está a seguir as regras. Você precisa ficar em casa’”, contou um representante da guarda costeira ao jornal “The Sun”.

Além de ter sido apanhado pelas autoridades a furar a quarentena, os vizinhos do chef também fizeram queixa à polícia devido ao barulho que tem existido nas mansões em que estão as filhas Tilly e Meghan.

“Ele está fora o tempo todo. Ele vai a peixarias e lojas para conseguir comida para os seus churrascos. Não cumpre as regras. É como morar perto de um zoológico. Depois das 17h, é extremamente barulhento”, disse um dos vizinhos à publicação.