Cristiano Ronaldo desabafou que gostaria de ter um “escudo” para poder resolver os seus problemas em paz, sem ser alvo dos meios de comunicação e do escrutínio público.
O jogador de futebol da Juventus está regularmente no centro das atenções, quer seja pelo desempenho dentro de campo, pela sua vida familiar ou por transformarem-no num desenho animado.
Depois da notícias todas sobre os problemas com o fisco espanhol, sobre acusação da alegada violação por parte de Kathryn Mayorga, Cristiano Ronaldo gostava de resolver os problemas no anonimato.
“Gostaria de ter um escudo e conseguir resolver todos os meus problemas. Sendo uma das pessoas mais mediáticas do mundo não é fácil esconder coisas. Há pessoas que gostam do Cristiano e outras que não”, disse o craque português ao jornal espanhol “El País”.
O futebolista de 34 anos assumiu que não se importa que critiquem a sua vida pessoal. Já no que diz respeito à sua vida pessoal, as coisas são diferentes: “A minha vida pessoal é mais íntima, tenho namorada, filhos, mãe, irmãos, amigos. Quando acontece alguma coisa não posso ir para casa e chorar”, prosseguiu.
“Se surge um problema, temos que tentar encontrar uma solução. Só não há solução para a morte”, rematou.
Cristiano Ronaldo namora com Georgina Rodríguez, com quem tem uma filha em comum, Alana. Recorde-se que o jogador de futebol também é pai de Cristianinho Jr. e o casal de gémeos, Eva e Mateo. Todos nasceram com recurso a gestação de substituição.
TEXTO: Tiago Firmino