“Gostaria de ter um escudo”. Cristiano Ronaldo fala sobre as polémicas em torno de si

Cristiano Ronaldo desabafou que gostaria de ter um “escudo” para poder resolver os seus problemas em paz, sem ser alvo dos meios de comunicação e do escrutínio público.

O jogador de futebol da Juventus está regularmente no centro das atenções, quer seja pelo desempenho dentro de campo, pela sua vida familiar ou por transformarem-no num desenho animado.

Depois da notícias todas sobre os problemas com o fisco espanhol, sobre acusação da alegada violação por parte de Kathryn Mayorga, Cristiano Ronaldo gostava de resolver os problemas no anonimato.

Gostaria de ter um escudo e conseguir resolver todos os meus problemas. Sendo uma das pessoas mais mediáticas do mundo não é fácil esconder coisas. Há pessoas que gostam do Cristiano e outras que não”, disse o craque português ao jornal espanhol “El País”.

O futebolista de 34 anos assumiu que não se importa que critiquem a sua vida pessoal. Já no que diz respeito à sua vida pessoal, as coisas são diferentes: “A minha vida pessoal é mais íntima, tenho namorada, filhos, mãe, irmãos, amigos. Quando acontece alguma coisa não posso ir para casa e chorar”, prosseguiu.

“Se surge um problema, temos que tentar encontrar uma solução. Só não há solução para a morte”, rematou.

Cristiano Ronaldo namora com Georgina Rodríguez, com quem tem uma filha em comum, Alana. Recorde-se que o jogador de futebol também é pai de Cristianinho Jr. e o casal de gémeos, Eva e Mateo. Todos nasceram com recurso a gestação de substituição.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.