Goucha lembra dupla com Cristina: “Fizemos tudo o que é impensável em televisão”

Goucha Cristina
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha lembrou a dupla das manhãs que fez com Cristina Ferreira ao longo de 16 anos no “Você na TV!” (TVI), durante a entrevista com o autor Rúben Pacheco Correia.

O apresentador do formato das tardes da estação privada “Goucha” recebeu, esta terça-feira, 6 de abril, como convidado o também cozinheiro, que, recentemente, deixou a SIC pela TVI.

Quando estava a conversar com o escritor, o comunicador lembrou que fez “tudo” o que era “impensável” em televisão, com Cristina Ferreira. “Fizemos cada coisa durante 16 anos”, começou por confessar.

“Nós os dois fizemos tudo o que é impensável em televisão. Acho mesmo que aquela barreira que não devemos transpor nós transpusemos muitas vezes”, admitiu Manuel Luís Goucha.

Lembre-se que Manuel Luís Goucha esteve à conversa com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, antes da estreia do programa “Cristina ComVida”, emitido das 19h00 às 20h00.

Na conversa, a também apresentadora justificou as acusações de ser “gananciosa” e “ambiciosa”. “A vida acrescentou-me dureza. Fiquei mais fria e passei a ter menos afeto. Depois, é mais difícil porque sou mulher, como é óbvio”, disse.