Gravações de “Mano a Mano” chegam ao fim e “Pipoca” deixa agradecimento

Pipoca Mano Mano
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

As gravações do programa “Mano a Mano” (TVI) chegaram ao fim e a apresentadora Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, deixou um agradecimento a Gilmário Vemba.

A influenciadora digital revelou que terminaram as gravações do novo formato da TVI, que se estreia a 16 de abril na antena. Em jeito de despedida, a blogger agradeceu ao humorista e colega de ecrã Gilmário Vemba.

“As gravações de ‘Mano a Mano’ terminaram e há sempre aquele momento em que temos de agradecer a toda a gente e fingir que nos demos todos lindamente. Vai daí, começo pelo Gilmário Vemba, que eu já conhecia de outros carnavais (calma, tudo dentro da legalidade) e com quem partilhei agora a apresentação deste programa”, começou por destacar.

“O Gilmário é um pequeno génio e gosto dele por amor. Mesmo. É dos melhores humoristas que por aí andam, é super empático, ultra rápido (e certeiro) na reação às piadas, inteligente como poucos, maravilhoso no improviso e… foi muito difícil gravar com ele”, confessou.

“Não pela tendência diária para ignorar guiões e entrar em modo ‘freestyle’, mas por ter tanta, tanta graça que várias vezes tivemos de interromper por eu não conseguir parar de rir. Além disto tudo, ainda é ótima pessoa, ótimo colega (apesar das horas de kuduro a que nos sujeitou), óptimo bailarino e mediano cantor […]. Até me custa admitir isto assim, publicamente, mas tem batido uma saudade”, concluiu.