Grávida, Marta Melro partilha novas imagens da “barriguinha”

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

Marta Melro partilhou, este sábado, 9 de abril, novas imagens da barriga de grávida. A atriz recebeu vários elogios dos famosos.

A atriz, que integra o elenco da novela “Festa é Festa”, da TVI, tem partilhado vários momentos desta primeira aventura na maternidade nas redes sociais. Desta vez, a artista publicou novas fotografias da “barriguinha”.

“Facto: Estou super grávida! Não pareço nada aquelas grávidas que só comeram muito ao almoço, que também são lindas. Facto: Adoro estar grávida pelo menos até agora”, começou por desabafar.

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

“Facto: Detesto quase todas as roupas de grávida. Tentei mas não consegui ver-me em biquínis de grávida. Santa paciência, prefiro ser uma bolinha com mania que é sexy do que me sentir um wrap mal-amanhado. Nesta foto não se nota mas gente … a celulite do demónio veio como brinde na gravidez”, concluiu.

A atriz e amiga Rita Pereira fez questão de descansar a artista. “A celulite vai embora mal o bebé nasça. Não te preocupes”. Já Sofia Arruda elogiou a intérprete: “Estás linda”

Lembre-se que este é o primeiro bebé, fruto da relação amorosa entre Marta Melro e o namorado, Paulo Vintém.