Grávida pela primeira vez, Helena Costa mostra como a barriguinha cresceu depressa

Três dias depois de, nas redes sociais, ter confirmado que está grávida pela primeira vez, Helena Costa voltou à Internet para mostrar uma ecografia do filho. Mais tarde, surpreendeu ao mostrar como em tão pouco tempo a barriga se desenvolveu.

O anúncio de que a sua “família vai aumentar” foi feito em jeito de brincadeira, no fim de semana, com várias fotografias dos animais “lá de casa” em “manifestação”.

Já esta segunda-feira, Helena Costa partilhou com os seus seguidores do Instagram, através da ferramenta InstaStories, uma imagem de uma ecografia. “O que preferem: rapaz ou rapariga?”, questionou a atriz, de 36 anos. A segunda opção distancia-se em larga margem nas preferências dos fãs.

Mas a partilha de momentos da sua vida pessoal não ficou por aqui. Poucos minutos depois desta sondagem, Helena voltava à mesma plataforma para dar conta da evolução da gravidez. “Deve ter sido a barriga mais rápida do mundo!”, constatou a intérprete, referindo-se ao tamanho do ventre que carrega o seu primeiro filho.

A carregar vídeo…

A confirmação da gestação foi dada, recorde-se, menos de um mês depois de, no seu blogue, Helena Costa ter confidenciado que se tinha casado pelo civil, em julho do ano passado, um ano depois de ter começado a namorar com alguém que “não é figura pública” e que “quer continuar no anonimato”.

Helena Costa casou-se em segredo. O marido? É um mistério…

Helena defendeu ainda que o agora marido “está no direito” de não se querer expor. Uma postura que “eu admiro muito”, referiu a atriz, para a seguir completar: “Tudo o que eu partilhar além do meu trabalho há de ser por iniciativa minha ou dos dois.”

A cerimónia religiosa “também faz parte dos planos” do recém-casal.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.