Grazi Massafera diz “adeus” ao cabelo loiro. Veja a mudança de visual da atriz brasileira

Como é apanágio para quem exerce a profissão de ator ou atriz, cada mudança de personagem exige, por consequência, uma mudança de visual e o caso de Grazi Massafera não é exceção.

A atriz brasileira já concluiu o processo de caracterização para o seu próximo desafio profissional. Massafera vai interpretar a vilã Lívia, a nova personagem que vai interpretar na próxima novela da TV Globo, “O Outro Lado do Paraíso”.

Depois da “loiríssima” Luciane na novela “A Lei do Amor” – e que em Portugal foi exibida na SIC – Grazi Massafera escureceu o tom de cabelo para dar vida a uma morena na trama escrita pelo argumentista Walcyr Carrasco.

A revelação foi feita por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, a dupla de “stylists” que cuida do visual da intérprete de 35 anos. “Simplesmente maravilhosa e muito chique a nossa Gata Rainha e Amiga Amada”, elogiaram os dois profissionais.

https://www.instagram.com/p/BWz2j9QgMyh/?taken-by=julianoezuel

Com estreia agendada para outubro no Brasil, “O Outro Lado do Paraíso” é próxima grande aposta da TV Globo para o horário nobre. Pautada por um elenco de luxo, a nova produção contará com nome importantes da ficção brasileira como Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira ou Eliane Giardini. O ator português Pedro Carvalho fará, também ele, parte do projeto.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.