Gustavo Santos faz declaração de amor a Mafalda Rodiles em dia de festa

Mafalda Rodiles
Fotografia: Instagram Mafalda Rodiles

Gustavo Santos fez questão de assinalar publicamente, esta sexta-feira, 10 de fevereiro, o aniversário da companheira, Mafalda Rodiles, que completou 40 anos.

O ator não deixou passar em branco nas redes sociais a data na qual a namorada celebrou mais um aniversário. “É o dia dela. Quarenta anos. Estás de parabéns, meu amor. Pela soma da idade mas, sobretudo, pela viagem que tem sido”, escreveu.

“Uma mulher independente e admirável. Uma mãe extraordinária e inspiradora. Senhora de um coração cada vez mais vivo e de um par de asas cada vez maior. Temos muito para voar e é por isso que, apesar de ter acabado de chegar, tenho a certeza que vim para ficar”, prosseguiu.

Gustavo Santos
Fotografia: Instagram Gustavo Santos

A aniversariante reagiu à mensagem de parabéns no Instagram: “Oh meu amor! Obrigada por caminhares ao meu lado! Obrigada pela família linda que estamos a construir. Obrigada por tudo. Amo-te”.

O casal prepara-se para o nascimento do primeiro filho em comum. Lembre-se que a atriz já é mãe de Mel e de Martim e o também escritor é pai de Salvador e de Xavier.