Há quem fale em Photoshop. Fotografia de Rita Pereira em biquíni lança discussão na Internet

Rita Pereira publicou uma fotografia em biquíni elogiada por uns e criticada por outros. Se há quem comente que a atriz está linda, há quem considere que está magra e ainda quem fale em Photoshop.

A atriz da TVI está de férias com o namorado na Martinica, nas Caraíbas, e tem partilhado fotografias da viagem. A mais recente, em biquíni, gerou discussão. “Linda”, “top” ou “que bomba” são alguns dos elogios deixados na caixa de comentários da imagem. Por outro lado, há quem considere que Rita Pereira “não está favorecida” ou “muito magra”.

A Madalena da novela “A Herdeira” surge sentada num barco e houve quem estranhasse a posição de uma das pernas da atriz: “Estás à espera que te perguntem o que se passa com a tua perna esquerda?”. Na resposta, uma internauta sugere que a fotografia pode ter sido editada, exceto na zona da perna: “Foi a única que não levou Photoshop.”

Na companhia da sua cara-metade, o francês Guillaume Lalung, Rita Pereira viajou para a Martinica esta quarta-feira e lá deverá celebrar a passagem de ano.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.