Hailey Baldwin apoiava relação entre Justin Bieber e Selena Gomez antes de ficar noiva do cantor. Eis as provas

Hailey Baldwin, que recentemente se tornou noiva de Justin Bieber, sempre foi uma grande fã do cantor. No passado, agora “desenterrado” pelos internautas, a modelo apoiava o relacionamento do futuro marido com Selena Gomez.

No decorrer desta semana, chegou a confirmação de que Justin Bieber e Hailey Baldwin estavam noivos. O anúncio, feito pelo músico através das redes sociais, veio acompanhado de uma emocionante declaração de amor.

Agora, os fãs do cantor estão a “desenterrar” o passado da sua futura mulher, chamando a atenção para algo curioso acerca da vida da modelo.

Enquanto mais jovem, Hailey era uma das muitas admiradoras de Justin. Mas as revelações não ficam por aqui. Acontece que a agora noiva do artista apoiava, na altura, o seu relacionamento com Selena Gomez.

Publicações antigas, partilhadas há vários anos, são a prova de que a manequim defendia a relação entre os dois. “Eu não quero saber daquilo que as pessoas dizem, mas o Justin Bieber e a Selena Gomez juntos é a definição de sonho adolescente!”, pode ler-se num “tweet” de 2011.

https://www.instagram.com/p/BlCICp1lvlO/?utm_source=ig_embed

De facto, Hailey escreveu acerca do quanto gostava de Justin e Selena juntos. E isso não aconteceu apenas uma vez. “Mas a sério. Ela está além da perfeição e ele é, tu sabes, o Bieber. A relação deles é perfeita”, afirmou, dirigindo-se a um dos utilizadores da rede social Twitter.

Numa imagem, que se tornou agora viral, é ainda possível ver a jovem a segurar uma edição antiga da “M Magazine”. A capa teve como protagonistas Selena Gomez e Justin Bieber.

Recorde-se que Selena e Justin estiveram numa relação, marcada por altos e baixos, entre 2012 e 2014. Após ter sido anunciada a reconciliação, em outubro do ano passado, o casal voltou a separar-se em março.

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.