Hailey Baldwin, que recentemente se tornou noiva de Justin Bieber, sempre foi uma grande fã do cantor. No passado, agora “desenterrado” pelos internautas, a modelo apoiava o relacionamento do futuro marido com Selena Gomez.
No decorrer desta semana, chegou a confirmação de que Justin Bieber e Hailey Baldwin estavam noivos. O anúncio, feito pelo músico através das redes sociais, veio acompanhado de uma emocionante declaração de amor.
Agora, os fãs do cantor estão a “desenterrar” o passado da sua futura mulher, chamando a atenção para algo curioso acerca da vida da modelo.
Enquanto mais jovem, Hailey era uma das muitas admiradoras de Justin. Mas as revelações não ficam por aqui. Acontece que a agora noiva do artista apoiava, na altura, o seu relacionamento com Selena Gomez.
Publicações antigas, partilhadas há vários anos, são a prova de que a manequim defendia a relação entre os dois. “Eu não quero saber daquilo que as pessoas dizem, mas o Justin Bieber e a Selena Gomez juntos é a definição de sonho adolescente!”, pode ler-se num “tweet” de 2011.
https://www.instagram.com/p/BlCICp1lvlO/?utm_source=ig_embed
De facto, Hailey escreveu acerca do quanto gostava de Justin e Selena juntos. E isso não aconteceu apenas uma vez. “Mas a sério. Ela está além da perfeição e ele é, tu sabes, o Bieber. A relação deles é perfeita”, afirmou, dirigindo-se a um dos utilizadores da rede social Twitter.
@Woahitsxmely seriously though. She is beyond flawless and he's ya know he's Bieber. They are the perfect relationship.. -___- forever alone
— Hailey Baldwin (@haileybaldwin) January 8, 2012
Numa imagem, que se tornou agora viral, é ainda possível ver a jovem a segurar uma edição antiga da “M Magazine”. A capa teve como protagonistas Selena Gomez e Justin Bieber.
Hailey Baldwin going from a Belieber & Jelena shipper to being engaged to Justin Bieber is the biggest plot twist of all time. Never give up on your dreams, kids https://t.co/LBRlt65ReM pic.twitter.com/2Wuo82wrEH
— Access (@accessonline) July 10, 2018
Recorde-se que Selena e Justin estiveram numa relação, marcada por altos e baixos, entre 2012 e 2014. Após ter sido anunciada a reconciliação, em outubro do ano passado, o casal voltou a separar-se em março.
TEXTO: Soraia Pires