Helena Coelho admite estar “ansiosa” na reta final da gravidez

Helena Coelho
Fotografia: Instagram Helena Coelho

No oitavo mês da gestação, Helena Coelho admitiu que está “ansiosa”, sobretudo, devido ao novo confinamento.

A preparar-se para experienciar a primeira gravidez, a influenciadora digital optou por responder a algumas questões no Instagram, esta quarta-feira, 27 de janeiro, e a gravidez foi um dos temas abordados.

“No primeiro confinamento foi mais fácil mantermo-nos muito positivos porque era a primeira vez que isto acontecia, achávamos que isto se iria resolver muito mais facilmente, estávamos mais motivados. Neste confinamento ainda acresce a questão de ser mãe daqui a pouco tempo”, referiu, realçando que está “ansiosa, nem sempre motivada, nem sempre positiva”, mas a esforçar-se “para pensar positivo”.

No terceiro trimestre de gestação, a também apresentadora revelou que já sente “incómodo nas costas, desconforto a caminhar, a dormir, a apertar o sapato, a fazer coisas diárias”.

Como já tinha revelando anteriormente, Helena Coelho sublinhou ainda só irá saber o sexo do bebé no dia do parto e afirmou que continua sem curiosidade em saber se é menino ou menina, tal como o companheiro, o “personal trainer” Paulo Teixeira.

“Sempre imaginei em ter um menino primeiro porque acho que é protetor para os irmãos que venham a seguir, mas talvez porque tenho um irmão mais velho”.

De recordar que este será o primeiro filho em comum de Helena Coelho e o Paulo Teixeira.