Helena Coelho comenta nova parceria na TVI com amiga de longa data Mafalda Castro

Fotografia: Instagram Helena Coelho

Helena Coelho comentou, esta quarta-feira, a parceria com a amiga de longa data Mafalda Castro nos diários do “Big Brother” (TVI).

A influenciadora digital, que se estreou na estação privada com o programa “VivaVida”, ao lado de Rúben Rua, tem um novo desafio pela frente: conduzir os espaços diários do “reality show”.

A também apresentadora falou sobre a amizade de longa data com a colega. “Somos amigas há muitos anos e percebemos o que a outra está a pensar, mesmo sem falar!” começou por partilhar.

Helena Coelho Mafalda
Fotografia: Instagram Helena Coelho

“Vivemos experiências incríveis juntas e fomos acompanhando o crescimento uma da outra, sempre de perto. Agora chegou a vez de nos juntarem no mesmo projeto. A Mafalda Castro já é extraordinária sozinha e estarmos juntas só poderá dar bom resultado!” prosseguiu.

A “influencer” prometeu que “pelo menos animação vai haver de certeza”. “Segura essa dupla, a loira e morena que vocês respeitam”, concluiu.

Além de Helena Coelho, também Alice Alves foi anunciada, esta quarta-feira, como nova apresentadora do “Extra” do “Big Brother”, durante o programa das manhãs da TVI “Dois às 10”.