Helena Coelho partilha vários momentos ternurentos da filha

Fotografia: Instagram de Helena Coelho

Helena Coelho é uma mãe “babada” e como decidiu partilhar com os seguidores dez dos momentos mais marcantes que viveu com a pequena Íris nos últimos dias.

“T0-1 desta semana! Só podia ter 10 coisas neste post mas vi-me à nora para escolher porque passou-se muita coisa que gostava de partilhar”, começou por escrever.

“1. Íris feliz no campo! 2. A Íris passou uma noite com os tios (que ela é apaixonada e eles também!) e chegou-me esta foto amorosa dela com o meu tio e claro… um gatinho! Onde há gatos, há Íris ahah 3. Descobrimos que a Íris adora piscina, tivemos muita dificuldade em tirá-la de ao pé da água Ahaha vai para a natação ASAP! 4. Estou a tentar ensiná-la a soprar velas desde a altura do aniversário e não funcionou… mas vê-la a soprar um apito foi bom demais”, arescentou.

“5. Íris chateada porque não lhe davam o que ela queria VS Íris quando já tem o que quer! (Quem aguenta o beicinho?) 6. Um banho cor-de-rosa, por causa de corante alimentar e que ela amou! 7. A felicidade dela a fazer bolachinhas e a sujar-se de farinha 8. A forma dela me pedir para por a língua de fora 9. Em Viseu, num mega quintal com relva e temperatura de Verão… foi tão feliz! 10. A dar beijinho à esquimó ao pai, coisinha mais linda!”, acrescentou.

A “digital influencer” fez ainda uma questão aos internautas: “Qual é a vossa preferida? Contem-me tudo!”.

Recorde-se que Íris é fruto do relacionamento de Helena Coelho com Paulo Teixeira.