Helena Coelho sofre acidente de carro nos Estados Unidos

Helena Coelho
Fotografia: Instagram Helena Coelho

Helena Coelho sofreu um acidente de viação, durante as férias em Los Angeles, nos Estados Unidos. A influenciadora digital seguia no carro com o companheiro, Paulo Teixeira.

A “influencer” tinha alugado a viatura há 12 horas quando, segundo o seu relato, uma mulher que conduzia outro carro não parou no sinal de STOP, causando o embate. “Foi um susto. Tivemos um acidente, mas estamos fisicamente bem”, começou por garantir no Instagram.

“A senhora não quis parar num STOP. Felizmente, o Paulo quando se apercebeu conseguiu acelerar o suficiente para ela não bater na minha porta diretamente. Mesmo depois disso, a mulher nem saiu do carro, não quis saber. Disse que não falava, mesmo depois de dizermos que ela podia falar em espanhol porque se sentia mais à vontade… zero. Ficámos à toa”, contou.

A também apresentadora do programa “VivaVida”, da TVI, explicou como decorreram os momentos pós-acidente. “Em Portugal já teria dificuldade em dar seguimento ao processo pós-acidente… quanto mais aqui. A polícia não veio ter connosco porque só se deslocam ao local quando há feridos e também não são obrigados a ter documentos fisicamente”, partilhou.

De seguida, a comunicadora e o companheiro receberam um novo carro da empresa de aluguer.