Helena Costa mostra cicatriz marcante de operação: “A vida pode ser muito curta para esperar”

Fotografia: Instagram de Helena Costa

Helena Costa recorreu às redes sociais para recordar um dos períodos mais delicados da sua vida. A atriz lembrou o dia em que foi submetida a uma cirurgia delicada e mostrou a cicatriz.

Em 2021 a intérprete revelou que foi diagnosticada com um tumor no pulmão e teve que ser operada para retirar a massa e agora mostra sem pudores a cicatriz da operação.

“Se aumentarem a fotografia conseguem ver do que falo. Nestes últimos dias, apesar de atarefados, tenho tido momentos solitários de reflexão. Faz um ano que atravessei o período mais assustador da minha vida. Tanta coisa mudou desde então e, apesar da minha vida ter dado uma daquelas voltas de 180 graus, o que mudou mais foi a minha maneira de ver e encarar o dia-a-dia!”, começou por escrever.

“Mais dura talvez, mas também com mais garra e vontade. Esta fotografia foi tirada pouco tempo depois da cirurgia, não me lembro bem desses dias, mas sei que aqui já tinha forças para andar e queria tirar uma fotografia a ver-se a cicatriz, era só para mim, nunca pensei em publicar até hoje…”, acrescentou.

“Hoje partilho-a como quando as pessoas partilham a sua primeira tatuagem, sabem? Com orgulho, como uma marca de vida, de superação. Agora as fotografias vão sair naturalmente, não vou pensar na cicatriz. No entanto, é bom saber que ela está sempre ali a lembrar-me que a vida realmente pode ser muito curta para esperar!”, rematou.