Helena Isabel arranca o dia a treinar: “É uma grande ajuda”

Helena Isabel dia
Fotografia: Instagram Helena Isabel

Helena Isabel arrancou a manhã desta quinta-feira a treinar. A atriz alertou ainda os seguidores de que o confinamento não é desculpa para serem “sedentários”.

Aos 68 anos, a atriz continua a mostrar que a idade é só um número. No perfil de Instagram, a intérprete mostrou-se a fazer alongamentos antes de começar a treinar e deixou um aviso.

“Estarmos confinados torna-nos mais sedentários, mas isso não é desculpa para não fazer exercício!” afirmou Helena Isabel.

Helena Isabel
Fotografia: Instagram Helena Isabel

De seguida, a atriz frisou o quão importante a atividade física é para a saúde mental: “Com os tempos atípicos e difíceis que passamos, o exercício é uma grande ajuda para o nosso bem-estar mental, que é tão importante!”

O último projeto em que a intérprete participou no pequeno ecrã foi a novela “Amar Depois Amar”, da TVI, na qual dava vida à personagem de “Matilde Macedo”.

Deste elenco fizeram parte atores como Pedro Lima, Fernanda Serrano, Dina Félix da Costa, Filipe Vargas, Pedro Teixeira, Maria João Pinho, Catarina Rebelo, Ana Varela, Teresa Tavares, Luís Esparteiro, entre outros.