Hugo e Serenella Andrade de luto pela mãe: “O amor venceu”

Hugo Andrade
Fotografia: Instagram Hugo Andrade

Hugo e Serenella Andrade estão de luto. O diretor da TVI e a apresentadora da RTP1 choram a morte da mãe. “O amor venceu”.

Irmãos de luto. Hugo e Serenella Andrade perderam a mãe e o diretor da TVI escreveu uma publicação emocionada no Facebook.
“O amor venceu. Ontem, um pouco antes das sete da tarde, o meu irmão Ricardo ligou a dizer-me que a nossa Mãe tinha partido”, lembrou.
“Os últimos meses foram de luta. De um lado os filhos, os netos, a bisneta, os irmãos e sobrinhos, toda a família. A família a quem dedicou toda a sua vida. Do outro lado a vontade de voltar a estar junto do meu Pai [o antigo realizador da RTP Luiz Andrade]”.
A ausência que nunca superou do homem que a fez mudar de vida e deixar para trás a família, a cidade e o país que a viram nascer. Foram meses de muitas batalhas onde mostrou ser a grande mulher que sempre foi. Lutou sempre para superar os problemas de saúde que a atormentavam porque sabia da tristeza que a sua partida nos provocaria”, acrescentou Hugo Andrade.
“Lutou com determinação para nos ver felizes mesmo sabendo que essa nossa felicidade atrasava o reencontro que tanto queria. Ontem, um pouco antes das sete da tarde, o amor venceu. A minha Mãe e o meu Pai estão novamente juntos. A mais bela história de amor continua agora numa outra dimensão. Ontem, um pouco antes das sete da tarde, o amor venceu. Até sempre, Mãe querida. Mamma. La nostra, la mia mamma. La migliore mamma del mondo. L’amore ha vinto”, rematou o diretor da TVI.