Humilhação. Kourtney Kardashian criticada por fãs após erro de edição

Kourtney Kardashian foi completamente arrasada pelos seus seguidores depois de ter colocado nas redes sociais uma fotografia ousada, que está visivelmente mal editada.

A irmã mais velha da família Kardashian-Jenner está nas bocas do mundo e não pelos melhores motivos. Kourtney colocou uma imagem, no seu perfil de Instagram, que tem alguns erros de edição.

No registo, a também empresária aparece dentro de uma banheira numa pose atrevida, salientando as curvas do seu corpo. No entanto, foi uma das suas pernas que chamou mais a atenção dos fãs, que se mostraram impiedosos.

“Os teus ‘amigos’ vão dizer que esta fotografia está perfeita. Os teus amigos verdadeiros vão dizer-te para arranjares um novo editor de fotografia”, “O que é que aconteceu com a tua perna esquerda?”, “Alguém cortou a perna e atirou-a de volta para a banheira?” foram algumas das críticas que apareceram na sua publicação.

Kourtney Kardashian, de 39 anos, começou a ficar conhecida pelo público internacional através do “reality show” da sua família, “Keeping Up with the Kardashians”, transmitido no canal E!.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.