Idevor Mendonça explica que nome do filho foi uma decisão mútua

Idevor Mendonça fala sobre o nome do filho
[Fotografia: Instagram/Idevor Mendonça]

O apresentador da TVI esteve na manhã desta sexta-feira, 3 de maio, no “Dois às 10” e explicou que nome do filho foi uma decisão mútua.

Há duas semanas, Idevor Mendonça e Joana Marnoto deram as boas-vindas ao primeiro filho, cujo nome escolhido foi Idevor, por se tratar de uma tradição da família do apresentador.

A escolha levou Cristina Ferreira a questionar: “Ela já sabe que se chama Idevor, não já?”. “Nós brincamos com isso mas eu acho tão bonito cumprires uma tradição da tua família de há tantos anos”, sublinhou.

“Foi sempre uma decisão que dependia de mim e da Joana, ela também achou que fazia sentido. Convenhamos que o nome é um nome ‘sui generis’, é um nome que para muitos não é bonito, é feio, e é complicado. Eu habituei-me e a minha vida não correu mal com este nome, portanto achei que fazia algum sentido dar esta continuidade”, explicou.

“Agora, a bola esta do lado dele, se ele quer ou não dar continuidade a este nome”, acrescentou, reforçando que o bebé tem um segundo nome – Manuel – à semelhança do pai.