Inês Aires Pereira diverte-se na praia nas Maldivas: “Gosto muito de me exibir”

Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

Inês Aires Pereira viajou até às Maldivas, com o companheiro. A atriz tem estado a divertir-se nas praias e a captar cada momento com a ajuda de David Ferreira.

Dias depois de ter participado no programa “Dança Comigo”, da RTP1, a artista mudou-se por um período de tempo para as Maldivas. Inês Aires Pereira tem tirado várias fotografias e publicado nas redes sociais.

“Pobre, David! Perceberam, né? E isto foi só o primeiro dia! Gosto muito de me exibir!” escreveu, em jeito de brincadeira.

 Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

A atriz aproveitou para experimentar desportos aquáticos pela primeira vez. “Mais um ‘check’ na lista. Sempre quis experimentar. Resultado: não presto! O pateta também experimentou e não curtiu”, contou.

“A cena dele não é água, ele é da terra… adrenalina para ele é pé a fundo nos carros e fazer peões. Já eu amanhã tento outra vez que não sou de me ficar. Até agora, está tudo a correr bem”, prosseguiu.

Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

Assim que chegou à unidade hoteleira onde vai passar estes dias, a intérprete alertou os seguidores de que já se tinha acomodado. “Chegámos e foi logo um salto da cama direto para a piscina!”