Inês Aires Pereira fica em lágrimas no último dia de gravações de “Para Sempre” (TVI)

Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

Inês Aires Pereira ficou em lágrimas, esta quinta-feira, 30 de setembro, no último dia de gravações da nova novela da TVI “Para Sempre”.

A atriz, de 32 anos, terminou mais um projeto na carreira. Desta vez, rodeada de colegas de profissão e amigas como Maya Booth, Sara Prata e Inês Castel-Branco, a artista ficou em lágrimas na despedida das gravações.

“Ai filhos! Achei que já não se chorava no final dos projetos. Está bem, está! Foi uma viagem incrível! Fui muito bem recebida e tratada”, garantiu a intérprete da estação privada.

Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

“Fiz amigos e fiz amigas! E estas amigas? Já estão fartos de saber porque a gente não para de se declarar… uffff! É tanto amor!” disse sobre a sua amizade com as colegas de trabalho.

Inês Aires Pereira agradeceu à TVI e à produtora Plural pela oportunidade. “Obrigada TVI e Plural! Obrigada a toda a equipa, mesmo toda! Fui muito feliz e vou ter muitas saudades da ‘Alice’, que é uma bela peça! Espero que gostem! ‘Para Sempre’ brevemente!” concluiu.

Além da atriz também fazem parte do elenco atores como Diogo Morgado, Sofia Grillo, Rui Melo, Marina Mota, Luis Esparteiro, Antonio Capelo, Paulo Pires, entre outros. A trama é contada entre as cidades de Lisboa, Braga e Arcos de Valdevez.