Inês Aires Pereira lembra segurança que a ajudou e agradece em direto

ines aires pereira
Fotografia: Instagram de Inês Aires Pereira

Inês Aires Pereira esteve no “Dois às 10”, na TVI, e relembrou um episódio particularmente difícil que passou no início da segunda gravidez.

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, a atriz de 32 anos, esteve à conversa com Maria Botelho Dinis e Cláudio Ramos e recordou o momento em que foi parar ao hospital com um sangramento bastante grave.

A intérprete confessou ainda que teve uma ajuda preciosa do segurança.

“O segurança Rodrigo. Ele não deve estar a ver, mas um beijo grande. Só não demos o nome de Rodrigo ao menino porque já tínhamos este nome [Joaquim], que é muito especial“, confessou.

“Cheguei com as pernas muito fechadas porque estava a sentir muito sangue a sair. Cheguei, olho e o hospital está cheio. […] O segurança olhou para mim, percebe que não estou bem, vem ter comigo e diz-me: ‘Não estás bem, pois não?’. E eu disse que estava a sangrar muito e que achava que estava a perder o bebé”, contou.

De seguida, a atrista lembrou ainda o gesto de “herói” que o homem teve

Ele pediu o meu cartão de cidadão e no momento em que diz isso, começo a sentir uma coisa enorme a sair, que era um coágulo. Só que aquilo era tão grande e pensei que era o bebé que estava a sair. Olhei para ele e disse: ‘Ajude-me, o meu bebé está a sair agora’. Ele pegou em mim… Foi mesmo um herói. No momento em que pega em mim sai muita coisa, sangue pelo hospital a dentro e ele a gritar a pedir ajuda. Entrou pelas urgências a dentro e gritava que eu estava a perder muito sangue, a pedir ajuda… Enfiou-me numa cadeira de rodas, nunca mais vi o Rodrigo. Vou na cadeira de rodas e só vejo sangue a cair…“, afiançou.

A atriz aproveitou ainda para deixar um agradecimento ao segurança Rodrigo.

“Rodrigo, obrigada, a sério. Nós tentamos enviar-lhe flores mas o hospital não deixou. Lembro-me de quando saí do hospital o Rodrigo já não estava a trabalhar. Mas o David falou com ele e disse-me que ele estava tão preocupado. Ele ficou tão feliz quando soube que estava tudo bem porque a namorada estava grávida, por isso ele estava a sentir aquela coisa toda… Muito obrigada”, reagiu a atriz ao vídeo de Rodrigo, contando que ainda tentou convencer o companheiro a chamar Joaquim Rodrigo ao filho que está para nascer”, rematou.

Inês Aires Pereira também foi surpreendida por Rodrigo que fez um vídeo que deixou a atriz em lágrimas.

“Olá Inês, eu não fiz mais do que qualquer colega meu teria feito nessa situação. É algo que me toca um bocadinho mais, pois a minha mulher já passou pela mesma situação duas ou três vezes. Estou muito feliz que estejas bem e o bebé que é o mais importante no meio disto tudo. Gostava muito de estar aí presente mas também fui pai ontem e não vou puder estar presente. Desejo-te as maiores felicidades”, disse o segurança.

Recorde-se que a intérprete é ainda mãe de Alice, de dois anos e que já revelou o nome e sexo do bebé que ai vem.