Inês Aires Pereira mostra primeiro encontro entre o recém-nascido e a irmã mais velha

Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

Inês Aires Pereira mostrou o primeiro encontro entre o recém-nascido, Joaquim, e a filha mais velha, Alice. Os famosos ficaram rendidos ao momento.

Depois de ter tido alta médica, a atriz saiu do hospital em direção a casa. Assim que chegou, a artista apresentou o filho mais novo à primogénita, tal como se pode ver no Instagram.

“Ai Inês… não sei lidar com este vídeo! O vídeo mais querido de sempre. Esta tua filha é um sonho. Que amor, que amor, que amor!” escreveu a atriz Inês Folque na secção de comentários.

Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

“Oh amor”, atirou a cantora Irma. Já a locutora Rita Rugeroni ficou emocionada: “Não consigo parar de ver isto, se não é a melhor coisa da vida! Parabéns, Inês. Até me comovi”.

A intérprete já tinha agradecido o apoio dos seguidores depois do nascimento do pequeno Joaquim. “Passei aqui para vos mandar um grande beijinho. Estou cheia de mensagens com amor”, partilhou, nas redes sociais.

Lembre-se que o segundo filho de Inês Aires Pereira nasceu a 18 de março. “Estamos todos bem e felizes! Obrigada pela preocupação e por todo amor nesta viagem que na verdade acaba de começar! Vamos a isso! 18 de março sempre foi a minha aposta! Bem-vindo, meu amor Joaquim!” anunciou, na altura.

Os dois filhos da atriz são fruto da relação amorosa entre a artista e David Ferreira da Silva.