Inês Aires Pereira revela ter ido parar ao hospital antes do “Dança Comigo”

Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

Inês Aires Pereira revelou, esta segunda-feira, 13 de fevereiro, que antes da emissão do programa “Dança Comigo”, da RTP1, esteve no hospital com muitas dores.

A atriz confessou, no perfil de Instagram, que viveu um dia complicado, antes do direto do primeiro canal. “O dia de ontem foi complicado. Estava lesionada, cheia de dores e fiz alergia a um dos medicamentos. Em vez de ir sem me mexer para os ensaios fui sem mexer e com a glote a fechar para o hospital”, contou.

A intérprete não desistiu e participou na emissão. “Não deitei a toalha ao chão e ainda bem. Por isso, os primeiros agradecimentos são para os três enfermeiros que me deram força e garantiram que eu ia dançar. A seguir entra o César, o nosso fisio, sendo que no dia anterior cheguei a falar com vários, enquanto me caíam as lágrimas achando que já tinha ido de vela, que me deram dicas super preciosas!” referiu.

Inês Aires Pereira
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

Apesar de ter atuado no “Dança Comigo”, com dores, Inês Aires Pereira garantiu que se divertiu muito. “Bom… não posso dizer que não doeu, mas é mesmo verdade o que dizem. A adrenalina tira metade da dor e assim foi. Com dor, mas a divertir-me muito!” frisou.

Seguiram-se os elogios ao companheiro de dança Renato Barros Nobre. “Ele é bom… mas bom bom… incrível! Grande bailarino, grande coreógrafo, atento, preocupado, paciente e querido. E depois também há aquela cena dos santos baterem. E os nossos bateram com força! Adorei fazer isto contigo! Adorei todos os dias!” rematou.