Inês Castel-Branco dá os parabéns a Rui Maria Pêgo: “Já disse hoje que te amo?”

Fotografia: Instagram de Inês Castel-Branco

Inês Castel-Branco recorreu às redes sociais para assinalar o aniversário de Rui Maria Pêgo, esta sexta-feira, 21 janeiro.

O apresentador, que está a tirar um curso da área da representação em Bristol, Inglaterra, completa 33 anos e a amiga e atriz decidiu assinalar, no perfil de Instagram, a data com um testemunho repleto de carinho.

“Fazemos imensos planos na vida. Eu planeei estar no dia 21 de janeiro em Bristol. Porquê? Porque um dos meus melhores amigos decidiu […] seguir o seu sonho de ser ator”, começou por dizer.

“E não sendo um caminho fácil, bem me lembro das várias audições que passou, passamos, seguiu com medo. As pessoas que não se deixam levar pelo medo emocionam-me sempre”, acrescentou.

“Enfim, estaria eu hoje ali a apresentá-lo a alguém importante na minha vida mas, corta para, afinal vou estrear uma peça nesse dia e, corta para, afinal estamos todos positivos e em isolamento e a estreia foi adiada e, corta para, a internet dá-nos o prazer de aqui estarmos contra todos os planos, em FaceTime a partilhar amores, desamores, egos, autores, sonhos, erros e já disse amor? Sempre o amor. Parabéns ao meu marido fictício mas real. Já te disse hoje que te amo?” rematou.

O filho de Júlia Pinheiro não ficou indiferente à publicação da atriz e respondeu: “Meu amor maior! Obrigado. Prometo que um dia largo os homens por ti”. “Fazemos imensos planos e tu farás para sempre parte dos meus”, disse ainda num outro comentário.