Publicidade Continue a leitura a seguir

Inês Folque confessa estar aliviada por não ter de continuar a esconder a gravidez

Fotografia: Instagram Inês Folque

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de ter revelado que está grávida novamente, Inês Folque agradeceu aos seguidores o apoio e mostrou-se aliviada por não ter de continuar a esconder gravidez.

A comunicadora recorreu ao perfil de Instagram, esta quinta-feira, 2 de dezembro, para agradecer todas as mensagens de afeto que recebeu dos seguidores.

“Obrigada por todas as mensagens e comentários queridos à partilha que fiz na terça-feira. Mesmo!” começou por escrever.

A comunicadora mostrou-se aliviada por não ter de continuar a esconder a “barriguinha” de grávida. “Super feliz por já não ter de procurar o ângulo certo para não descobrirem a gravidez aqui no Instagram e surpreendida por ter recebido algumas mensagens a dizer que já andavam desconfiados. Como assim? Achei que estava a ser bem-sucedida”, acrescentou.

No final, Inês Folque lançou ainda um desafio a quem a segue:”Agora vamos lá saber, olhando para esta barriga de quantas semanas (ou meses para quem preferir) acham que estou?”.

Recorde-se que a apresentadora também é mãe de Tomás, de um ano, fruto da relação que mantém com Gonçalo Ribeiro Telles.