Inês Folque conta como foi ouvir o coração do bebé pela primeira vez

Inês Folque briu o livro e contou como foi a primeira vez em que ouviu o batimento cardíaco do seu bebé. O momento inédito marcou a vida da atriz.

A também apresentadora da SIC foi desafiada por uma marca de produtos de higiene oral a recordar um dos melhores episódios da sua vida. Resultado? Inês Folque desvendou o que está por trás do seu sorriso.

“Por mais voltas que desse para responder a esta pergunta a reposta ia dar sempre ao mesmo sítio. Por trás do meu sorriso está a melhor notícia que podia ter tido e que já partilhei com vocês há uns meses: a de que vou ser mãe!” começou por escrever.

https://www.instagram.com/p/B1wuXeLB6qs/

“É uma alegria que me põe um sorriso parvo na cara de manhã à noite, que me faz sentir capaz de enfrentar tudo com uma força que desconhecia e que me transforma na minha melhor versão”, prosseguiu. “É um amor inexplicável que cresce todos os dias e me deixa numa alegria e vulnerabilidade incomparáveis”, rematou a atriz.

A profissional do terceiro canal revelou ainda no vídeo o “momento exato” em que esboçou o seu “maior sorriso”: ” […] Aquele dia em que me lembro de ter um grande sorriso na cara. Foi quando tinha oito semanas de gravidez na primeira ecografia e ouvi o coração do bebé pela primeira vez”, contou.

Inês Folque está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu casamento com Gonçalo Ribeiro Telles.

LEIA TAMBÉM:

Inês Folque revela questão que a assustou quando descobriu a gravidez

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.