Inês Folque: “Dois anos de um amor que não se explica”

Inês Folque
Fotografia: Instagram Inês Folque

Inês Folque fez questão de assinalar publicamente, esta segunda-feira, 10 de janeiro, o aniversário do primeiro filho, Tomás, com um testemunho repleto de carinho.

Foi dia de festa “intensa” em casa da atriz porque o seu primogénito fez anos e não deixou passar a data em branco. No perfil de Instagram, a intérprete faliu sobre os dois anos de maternidade.

“Dois anos de um amor que não se explica, que cresce, que se multiplica”, começou por admitir.

Inês Folque
Fotografia: Instagram Inês Folque

“Este grande amor que é mais e melhor do que alguma vez imaginei. E tão feliz por nos ter escolhido. Infinitas vezes infinito, daqui até à lua e da lua até aqui”, acrescentou Inês Folque.

“Parabéns, pequenino da mãe e do pai. O dia hoje foi tão intenso que só deu para vir aqui agora”, explicou.

Várias caras conhecidas como Carolina Patrocínio, Tânia Ribas de Oliveira, Marta Faial, Dânia Neto e Júlia Belard deixaram, rapidamente, votos de parabéns ao pequeno aniversariante.

Tomás é fruto do relacionamento entre Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles. Lembre-se que a atriz está grávida pela segunda vez. Recentemente, a artista fez o balanço dos cinco meses de gestação.

“Para trás ficaram os desconfortos do primeiro trimestre, embora este segundo também ande carregado de desafios e a ecografia mais importante da gravidez a morfológica, onde vimos esta miniatura cheia de vida com todos os traços tão definidos”, contou.