Inês Folque está grávida após ter perdido o primeiro bebé

Inês Folque vai ser mãe pela primeira vez. A apresentadora revelou, esta segunda-feira, a boa-nova no seu blogue “Diz, Inês” e contou ainda que perdeu o primeiro bebé.

A comunicadora da SIC recorreu ao Instagram para contar que está grávida pela primeira vez. O bebé é fruto do seu casamento com Gonçalo Ribeiro Telles. “É com grande alegria que vos conto que em 2020 vamos ser pais!” começou por escrever.

Ao longo desta mensagem, Inês Folque contou como foi difícil a caminhada até este ponto. “Sempre fui daquelas pessoas que achava que no dia que quisesse engravidar conseguiria concretizar esse desejo num curto espaço de tempo e de forma muito óbvia, nem nunca pus a hipótese, que pela idade ou pelas características pessoais pudesse ter um caminho diferente do que o óbvio, mas acabou por não ser assim”, adiantou.

“Chegar a esta notícia de que iríamos ser pais foi um caminho que começou mais ou menos em maio de 2018. Um caminho onde por vezes me senti sozinha (apesar de um apoio incondicional do meu marido) e que a seu tempo partilharei com mais detalhe aqui neste espaço”, afirmou a profissional da estação privada, explicando de seguida o porquê de ter demorado tanto tempo a revelar que estava grávida.

“Foi tudo muito seguido, o primeiro que perdi quando ainda estava de muito pouco tempo foi em abril e esta grande notícia chegou em maio. Por isso os graus de ansiedade para que tudo corresse bem neste primeiro trimestre foram bastante elevados”, explicou, referindo que “a seu tempo” falará “um bocadinho mais sobre tudo”.

Agora, que já está de 14 semanas, Inês Folque achou que era altura certa para não esconder mais a gravidez. “Já passámos aquele primeiro período mais vulnerável e por isso fazia todo o sentido para nós partilhar finalmente uma notícia que nos enche de tanta alegria, é um bebé muito desejado”, acrescentou.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.