Inês Gutierrez e João Montez já escolheram o nome para a menina

Fotografia: Instagram Inês Gutierrez

Inês Gutierrez e João Montez já escolheram o nome da primeira filha. A apresentadora revelou a escolha nas redes sociais, explicando que se trata de uma homenagem.

A profissional da TVI contou, no perfil de Instagram, que a filha se vai chamar Maria Luísa e que o nome escolhido se trata de um tributo à avó materna.

O nome desta bebé vai ser Maria Luísa”, começou por revelar, num vídeo publicado nas redes sociais. “É o nome da minha avó materna. Cresci com ela, ela tomou muito conta de mim, temos uma relação muito forte”, acrescentou.

Inês Gutierrez
Fotografia: Instagram Inês Gutierrez

Lembre-se que, depois de anunciarem que seriam pais pela primeira vez, Inês Gutierrez e João Montez partilharam com os seguidores que iriam ser pais de uma menina. “A nossa bolha de amor vai receber uma boneca”, adiantou a apresentadora, na altura.

Já o comunicador admitiu estar nas “nuvens”. “Reunimos família e os amigos que são casa e desvendámos o que aí vem: a preocupação de qualquer Pai, uma menina. Desde ontem que só me dá para pensar, a fundo, na sorte que eu tenho. A partir daqui vivo para elas, aviso já”, afirmou.