Inês Gutierrez rendida à filha: “És tu que me consegues o primeiro sorriso do dia”

Inês Gutierrez
Fotografia: Instagram Inês Gutierrez

Inês Gutierrez mostrou-se, esta sexta-feira, 14 de outubro, rendida à filha, Maria Luísa, na data em que a bebé celebrou seis meses. “És tu que me consegues o primeiro sorriso do dia”, desabafou.

A apresentadora assumiu, no perfil de Instagram, que não estava à espera de ver tantas características na sua filha que a surpreendessem, admitindo que a bebé foi feita à medida para si.

“Seis meses desta bebé feliz. Sempre pensei muito sobre que tipo de filha seria a minha”, começou por escrever. “É tão bonito ver que, com apenas meio ano, já consigo ver tanto dela: tem tanto de meiga, doce, alegre e bem-disposta, como de observadora, atenta e até desconfiada”, referiu.

“É cuidadosa, focada, desenrascada, e tem o melhor acordar do mundo. Desta última não estava à espera: que fosse tão feliz ao acordar que fizesse quase desaparecer o meu mau feitio matinal”, prosseguiu.

“Foste feita para mim, filhota. És tu que me consegues o primeiro sorriso do dia, isso é certo!” rematou a comunicadora.

Maria Luísa é fruto do relacionamento amoroso entre Inês Gutierrez e o apresentador da TVI João Montez. Aquando do seu nascimento, a apresentadora partilhou a boa-nova nas redes sociais.