Inês Gutierrez responde à letra a críticas: “É importante falar sobre isto”

Inês Gutierrez
Fotografia: Instagram Inês Gutierrez

Inês Gutierrez respondeu à letra às críticas que tem recebido sobre a gravidez. Os internautas apontam que a apresentadora parece estar “insatisfeita” com o momento que vive.

Após ter recebido vários comentários negativos à sua primeira gravidez, a comunicadora da TVI fez questão de esclarecer a situação junto dos seguidores explicando que está “super feliz”.

“Ultimamente tenho recebido algumas mensagens que me deixam um bocadinho triste, que dão a entender que nunca viram uma grávida tão insatisfeita, como se eu estivesse a ser pobre e mal-agradecida”, disse, num vídeo publicado no Instagram.

“É importante falar sobre isto. Estou super feliz, mesmo, tenho muita noção e muita consciência da sorte que nós temos, sei de histórias muito complicadas relativamente a pessoas que querem engravidar e não conseguem”, prosseguiu.

“Estou a viver dos meses mais felizes da minha vida a nível pessoal. Agora, isto não invalida que esteja numa fase de extrema ansiedade, em que já não estava a contar estar grávida quase às 42 semanas. É difícil gerir isto, é tudo uma questão de expectativas”, realçou.

“Não consigo deixar de dizer que fico triste quando recebo mensagens a atacarem-me por estar a ser pobre e mal agradecida à vida, porque se há coisa que sou é mesmo grata”, rematou a companheira de João Montez, que está grávida de 42 semanas.

A apresentadora já revelou o nome escolhido para a bebé. A primeira filha do casal vai chamar-se Maria Luísa.