Influenciadores digitais juntam-se para a corrida de São Silvestre

Influenciadores digitais juntaram-se para participar na corrida de São Silvestre, em Lisboa. Entre as presenças esteve a personal trainer Sara Veloso.

Sara Veloso, Maggy Santos e Regina Lima foram algumas das influenciadoras que aceitaram o desafio e correram os dez quilómetros da São Silvestre de Lisboa, a dia 17 de dezembro, com 12 500 corredores.

“Foi a minha primeira São Silvestre. Já tinha ouvido falar desta prova e comprovo: o
ambiente é incrível. As pessoas estavam todas eufóricas e excitadas com a participação. O
percurso da prova não foi fácil porque o piso é maioritariamente irregular e tem uma
inclinação desafiadora na parte final”, começou por explicar, em comunicado.

“No entanto, após cortar a meta, tive direito a uma massagem recuperadora no stand da Voltanatura, o que fez valer a pena cada momento de sofrimento em prova”, explicou Sara Veloso, personal trainer.

Com o mesmo entusiasmo, Maggy Santos confessou que “a São Silvestre é sempre uma prova muito especial”. Para a influenciadora digital a corrida lisboeta “é a prova mais bonita e mais iluminada”.

A “influencer” aproveitou os dez quilómetros para fechar 2022: “É a última do ano e por isso é a prova onde reunimos os amigos, despedimo-nos do ano e esperamos um próximo ano cheio de corridas”.