Céline Dion está a lutar contra o síndrome de pessoa rígida. Uma das irmãs da cantora, Claudette, deu novas atualizações sobre o estado de saúde da artista.
Céline Dion está a lutar contra uma doença neurológica rara: síndrome de pessoa rígida, doença que impede o uso das cordas vocais, leva a uma rigidez progressiva, principalmente na zona das ancas e extremidades, e provoca espasmos.
Uma das irmãs da cantora, Claudette, deu novas atualizações sobre o estado de saúde da artista. A familiar revelou que a intérprete está a tentar encontrar medicamentos que ajudem com a doença e que está, neste momento, acompanhada de outra irmã, Linda, que se mudou para casa de Céline para cuidar da intérprete.
“Quando ligo para ela, está ocupada. Falo com a minha irmã Linda, que mora com ela e me diz que está ‘empenhada’. Ela está a ouvir os principais investigadores desta doença rara tanto quanto possível”, disse Claudette, em declarações ao “Le Journal de Montreal”.
“Sinceramente, acho que ela precisa especialmente de descansar. O seu coração e corpo estão a tentar dar sinais. É importante ouvi-los”, contou. “Nós confiamos nela. Ela é disciplinada em tudo na sua vida… Não conseguimos encontrar nenhum medicamento que funcione, mas é importante ter esperança”, acrescentou.