Irmã de Georgina Rodríguez defende namorada de Cristiano Ronaldo das críticas

Georgina Rodríguez
Fotografia: Instagram Georgina Rodríguez

Ivana Rodríguez, irmã de Georgina Rodríguez, saiu em defesa da irmã depois de esta ter sido alvo de várias críticas devido à sua silhueta recente.

Na Internet andam a circular umas fotografias em que a namorada de Cristiano Ronaldo surge num iate de luxo com um biquíni preto e os internautas criticaram muito a sua forma física.

Rapidamente, a irmã de Georgina Rodríguez defendeu a espanhola: “A minha irmã linda. Obrigada a todas as mulheres boas, com empatia que a apoiam neste duro momento. Nem todas são capazes de se colocarem na pele de outra mulher que passou por algo assim”.

“Deem-lhe tempo, ela acabou de parir! A inveja é tão má. E não! As fotografias dos verões anteriores não eram com Photoshop! Não tinha era acabado de parir de uma gravidez de gémeos”, prosseguiu.

“Gostaria de ver aqueles que mentem a passar por isto, com este corpaço, e mesmo assim a ouvir aquilo que a pobre coitada está sempre a ouvir. Que pouca vergonha! Dito isto: obrigada a todas as pessoas pelo seu apoio e carinho de sempre”, concluiu.

A namorada do futebolista foi mãe em abril da filha mais nova, Bella Esmeralda. Lembre-se que, durante o parto, morreu o irmão gémeo da bebé. O anúncio foi feito por Cristiano Ronaldo.

O casal tem ainda mais uma filha em comum, Alana Martina. Contudo, o craque português também é pai de Cristianinho e dos gémeos, Eva e Mateo.