Irmã mais nova de Carolina Patrocínio revela ter sido roubada de noite em Berlim

Victoria Jacobi
Fotografia: Instagram Victoria Jacobi

Victoria Jacobi revelou ter sido roubada durante uma viagem de comboio, em Berlim, na Alemanha. “Acordei no meio do nada, estava sem telemóvel”, contou.

A irmã mais nova de Carolina Patrocínio estava a regressar da festa de um amigo quando foi alvo de roubo às três da manhã de sábado, 12 de fevereiro. Victoria Jacobi estava sentada no comboio e adormeceu com o telemóvel no peito.

“Quando acordo, estou numa estação que nunca tinha visto na vida, que não conhecia, a horas daqui deste centro de Berlim, onde vivo, e sem o meu telefone”, contou, na conta de Tik Tok.

Victoria Jacobi
Fotografia: Tik Tok Victoria Jacobi

A irmã da apresentadora revelou ter acordado “no meio do nada”. “Acordei no meio do nada, estava sem telemóvel, não tinha Google Maps, decidi só apanhar o mesmo comboio para trás até reconhecer alguma estação”, referiu.

Depois de ter demorado duas horas a chegar a casa, Victoria Jacobi adormeceu até às 19h30 de domingo porque não tinha despertador. Por isso, acabou por ir dormir a casa de uma amiga.

“Um amigo da faculdade emprestou-me um telefone extra que ele tinha. Já encomendei outro telemóvel, mas agora já tenho despertador, que é o que importa, e menos de mil e tal euros na conta… que também é importante”, rematou.