Irmão de Anitta divulga falso esgotamento nervoso da cantora brasileira

Anitta descobriu que foi o próprio irmão a divulgar o esgotamento nervoso que, supostamente, lhe havia sido diagnosticado.

Apesar de ver-se obrigada a adiar compromissos profissionais devido a um problema de saúde, a cantora desmentiu a alegada doença apresentada pela imprensa e revelou que o irmão, Renan Machado, iniciou todo o boato.

De acordo com a intérprete, o comunicado foi divulgado pela própria equipa do Multishow a pedido do irmão. A descoberta foi feita quando Anitta regressou às gravações do programa “Anitta Entrou no Grupo” após ter cancelado a participação, na passada semana, devido a problemas de saúde.

“Diziam que estava com esgotamento… Nem a minha equipa sabe. Várias pessoas a meter-se e nem sabem o que tive ou o porquê”, afirmou Anitta num vídeo partilhado Instagram.

“Descobri que quem mandou esta nota sobre esta minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão”, revelou. “Assim que ele voltar de férias vou pedir-lhe para nos explicar os relatórios médicos e suas decisões”, completou.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Blaya Rodrigues partilha palco com Anitta no MEO Sudoeste

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.