Irreconhecíveis. Carla Andrino fez 33 anos de casamento… e a filha mostrou os pais no dia do “sim”

A atriz Carla Andrino celebrou, na quinta-feira, 33 anos de matrimónio com o maestro Mário Rui Teixeira. A data foi assinalada nas redes sociais pelo casal e pela filha de ambos, a também atriz Marta Andrino, que recuou no tempo partilhando uma fotografia dos pais captada minutos depois de terem trocado juras de amor eterno.

Para Marta Andrino, de 31 anos, o registo fotográfico diz tudo, bastando escrever “33”, o número de anos em que os pais estão casados, como descrição da imagem.

A fotografia, partilhada no Instagram na madrugada de quinta-feira, mostra Mário Rui Teixeira a ser mirado por Carla Andrino, enquanto celebravam, dentro de um carro, os primeiros minutos como marido e mulher.

Carla também assinalou publicamente a efeméride, partilhando na mesma rede social uma fotografia atual do casal. “Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para os casados há 33 anos, uma salva de palmas”, legendou a atriz.

Mário Rui usou a mesma imagem. “Trinta e três anos de casados”, escreveu apenas o maestro na publicação, acrescentando um “emoji” em forma de coração.

Além de Marta Andrino, que seguiu as pisadas na mãe no que à profissão diz respeito, fazendo carreira como atriz desde 2006, o casal é pai de Martim.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.