“Irresistível não partilhar”. Cláudia Vieira “morre de saudades” por estar longe da filha

Cláudia Vieira ficou a trabalhar enquanto a sua filha, Maria, foi de férias com o seu pai, Pedro Teixeira. Passaram 24 horas e a atriz já “morre de saudades”.

A profissional da SIC esteve o dia inteiro em gravações ao mesmo tempo que o seu ex-namorado e a sua filha apanharam o avião no aeroporto de Lisboa sem destino previamente anunciado.

Com a sua pequena longe, as saudades são tantas que Cláudia Vieira não resistiu em exprimir, no perfil de Instagram, as emoções que está a sentir neste momento. “A filha mais deliciosa do mundo foi de férias e eu já estou a morrer de saudades! Irresistível não partilhar”, escreveu na legenda.

A fotografia que utilizou para ilustrar a sua mensagem de saudade foi captada por Pedro Teixeira, quando pai e filha pararam no aeroporto de Barcelona antes de chegarem ao seu destino final.

Recorde-se que os dois atores apaixonaram-se durante as gravações da série infantojuvenil “Morangos com Açúcar”, do qual integraram o elenco. Da sua relação de quase uma década, que terminou em 2014, nasceu Maria.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.