Isabel Angelino celebra “525 mil minutos” de amor por Manuel Gião. Tudo começou com uma entrevista…

A apresentadora Isabel Angelino, de 51 anos, e o piloto de automóveis Manuel Gião, de 47, celebraram, na terça-feira, um ano de namoro, uma efeméride que a profissional da RTP assinalou nas redes sociais com uma emotiva declaração de amor.

O amor entre o casal, recorda Isabel Angelino, começou sob rodas, quando a apresentadora entrou no carro de Manuel Gião para lhe fazer uma entrevista, emitida no programa vespertino “Agora Nós”, ao qual a RTP1 decidiu pôr um ponto final para o substituir por um programa conduzido somente por Tânia Ribas de Oliveira.

“Um ano. Doze meses. 52 semanas. 365 dias. 8760 horas. 525 mil minutos. 31.536 segundos. Hoje [terça-feira] festejamos o primeiro ano do amor que descobrimos em conjunto, quando um dia os nossos destinos se cruzaram e entrei no teu carro para uma entrevista e uma viagem, que na altura pensei ser curta e que acabou por nos levar numa das mais belas viagens que fiz até hoje”, constata a apresentadora na mensagem publicada no seu perfil de Instagram a fim de assinalar um ano de namoro.

“Mais do que o piloto de automóveis”, prossegue Isabel Angelino, Manuel Gião é “o piloto que enfrenta destemido” ao lado da comunicadora “as curvas e contracurvas, as travagens e as acelerações de um caminho desconhecido”.

“Celebramos neste dia o amor, a felicidade, os sonhos e as desilusões. Um ano de risos e ponderações. Um ano de felicidade e construção. Obrigada, meu amor!”, remata.

O relacionamento com o piloto de automóveis é o primeiro que se conhece a Isabel Angelino desde o fim do casamento com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo, oficializado em fevereiro de 2009. Os dois colocaram um ponto final no matrimónio em agosto de 2011, uma decisão que viria a ser revertida três meses depois.

Em julho de 2015, três anos após terem renovado os votos de casamento, a apresentadora e o clínico anunciaram que estavam novamente separados.

Nessa altura, o advogado do rosto da televisão pública revelava, numa nota enviada à imprensa, que a sua cliente estava “devastada”: “Isabel Angelino informa que neste momento se encontra em processo de divórcio. Por isso mesmo, pede que seja respeitado este momento da sua vida privada, mas não querendo esquecer os seus admiradores quis fazer este comunicado. Ela está devastada. Ninguém quer que as coisas acabem assim. Ambos se esforçaram mas o casamento não funcionou.”

As setas do cupido voltariam a acertar em Isabel Angelino menos de três anos depois. Manuel Gião, recorde-se, é pai de Manuel, de 15 anos, e Carlota, de 12, fruto de um casamento anterior. Isabel não é mãe.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram Isabel Angelino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.